A Esquerda Mudou o Debate e Você Não Viu

28/05/2018
Manipulação da Mídia

Num daqueles raros casos onde a direita consegue impor o debate (sempre pela gravidade do acontecimentos), a esquerda com todo o seu aparato midiático e recursos financeiros quase infinitos consegue numa tacada só virar a mesa.

Há cerca de duas semanas o Brasil assistia estarrecido o desabamento (tragédia anunciada) do prédio no Paissandu, pra piorar, depoimentos dos invasores ("moradores") denunciavam um grotesco esquema de extorsão e cárcere privado.

Com a exposição negativa dos acontecidos e a imagem das lideranças desses movimentos ligados a esquerda em xeque, o stablishment agiu rápido e suprimiu totalmente o debate sobre a tragédia, dando lugar ao memorando FAKE da CIA e colocado as forças armadas mais uma vez no centro de mais uma polêmica.

Numa cartada, numa sucessão de reportagens, artigos e discussões, tudo foi abafado e direcionado para o caso dos memorandos da CIA e mais uma vez toda a sociedade está discutindo a pauta que a esquerda escolheu e o pior, parte da "nova direita" deu coro a essa narrativa.

A esquerda infelizmente pauta as discussões da sociedade.

Mas... a maré de azar das esquerdas parece não ter fim, no dia das mães uma policial heroína deu cabo da vida de um bandido que estava prestes a fazer um arrastão, o vídeo viralizou em todo o Brasil fazendo mais uma vez a direita emergir e colocar na mesa (sempre pela gravidade dos acontecidos) o debate sobre desarmamento civil.

A lição que fica é que mesmo com uma vitória do Jair Messias Bolsonaro, se faz de extrema urgência a ocupação de espaços, todos quanto possíveis, pois a direita tem a razão e a moral, a esquerda, os meios de comunicação, para não sermos pautados a torto e a direito.


Via: @gauchaconservadora

ÚLTIMOS ARTIGOS

My Image

CATEGORIAS

My Image
Construa Seu Negócio Online

Curta!

My Image